Ações 2006

SindSorvete refresca no DIA V.

Visando fazer parte da corrente por um mundo melhor, o SindSorvete participou ativamente do Dia do Voluntariado (DIA V) realizado no último dia 03 de dezembro na Praça da Estação. O sindicato distribuiu várias fichas “vale-picolé” a vários stands que realizavam oficinas e atividades educativas, como o Stand de Jogos Pedagógicos e o Stand de Saúde Alimentar, para que fossem distribuídas a seus participantes, uma forma de incentivar crianças de todas as idades a participarem de forma mais dinâmica do evento. Não demorou muito, a movimentação de crianças e adultos com a fichinha-troféu agitou o stand do SindSorvete, um dos mais procurados. Com o apoio efetivo do Siprocimg, que auxiliou na montagem do stand do sindicato e na entrega dos brindes, foram distribuídos, ao final do evento, os 1500 picolés doados pelos associados do SindSorvete, os quais Sorvete Salada, CêkiSabe, Lagoinha, Amora&Mel e Toc Frio. Iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, o DIA V chegou a sua sexta edição mobilizando empresas, funcionários e comunidades. Esse ano o número de voluntários chegou a 42 mil. A participação deles, bem como do SindSorvete, no Dia V, foi um excelente refresco: vale muito fazer um pouco em prol do bem comum.

Assessoria de Comunicação do SindSorvete
Olindo Lemos