Sorveteria americana investe na preferência dos presidentes

Sorveteria anuncia sorvetes preferidos dos presidentes americanos

Uma nova sorveteria americana, a Presidential Scoops, foi inaugurada no intuito de vender uma variedade de sabores que aparentemente são os favoritos dos presidentes dos Estados Unidos. Com o slogan: “Making America Sweet Again” (Fazendo a América Doce Novamente), a marca oferece 16 opções diferentes, incluindo o “Pretzel de Caramelo Salgado” favorito de Lincoln, o “Jubileu de Morango” de Obama e o sabor “Cookie and Cream Crumble” de Nixon. A loja está localizada perto da Casa Branca.

“A Presidential Scoops não é apenas ‘Making America Sweet Again’, mas está entregando muito mais do que uma experiência de sorvete”, afirma a empresa em seu site. “Oferecemos uma mistura de história presidencial misturada com alguns fatos interessantes sobre sorvete que podem surpreendê-lo”.

O estabelecimento também serve o sabor favorito do atual presidente Donald Trump, “Chocolate Chip Bough Dough”. Os clientes podem comprar o sorvete em uma xícara ou um cone (US$ 4,95 a US$ 6,95).

A empresa informou que os visitantes podem solicitar seu pedido com o termo “Trumped”, o que significa obter duas bolas em vez de uma. Esse termo deriva das solicitações do presidente nas reuniões, onde normalmente ele solicita a dose dupla, enquanto todos os outros na reunião recebem apenas uma.

(Fonte: ADNews)