Reconhecimento de ações pelo associativismo em 2019

SINDSORVETE-MG é o primeiro a receber placa pelo trabalho desenvolvido em eleição dos sindicatos filiados à FIEMG

As boas práticas dos sindicatos em benefício do associativismo são motivo de reconhecimento pela Fiemg. Nesta quinta-feira, 12 de dezembro, o Sindicato Intermunicipal da Indústria do Sorvete (SINDSORVETE-MG) foi homenageado com a primeira placa no hall da Casa da Indústrias que nomeia o destaque do ano numa escolha dos filiados a entidade industrial mineira. O presidente da entidade Vagnaldo Geraldo da Fonseca também recebeu das mãos do presidente da FIEMG, Flávio Roscoe uma placa com os seguintes dizeres: “nosso reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em 2019 em prol da indústria mineira.”