Magnum capta reação dos consumidores diante novo picolé da marca

Magnum capta reação dos consumidores diante novo picolé da marca

Magnum promove exposição fotográfica no metrô para captar o prazer ao degustar lançamento da marca

“Prazer Indescritível”. O nome dado à campanha é o que Magnum espera que as pessoas sintam após provarem o novo Magnum Praliné Avelãs Caramelizadas. Quem passar pela estação Pinheiros, na Linha Amarela do Metrô de São Paulo, entre os dias 27 e 1 de fevereiro, poderá encontrar o renomado fotógrafo brasileiro Marcos Alberti captando imagens de consumidores antes e depois de degustarem a novidade da marca, um cremoso sorvete sabor avelã coberto com chocolate belga e avelãs caramelizadas.

A identidade visual da cabine de Magnum já é um convite para que o público participe da ação. Após fotografada, a pessoa receberá instruções de como pode ter acesso a suas fotos no site oficial da exposição (www.prazerindescritivel.com.br), onde poderá baixá-las e até mesmo compartilhá-las em suas redes sociais. Diferentes cliques serão selecionados para compor a exposição fotográfica da marca denominada “Prazer Indescritível”, que ficará disponível durante o mês de fevereiro nas estações Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho e Paulista do Metrô.

E não para por aí! Para não deixar de fora aqueles que não passarão pela Linha Amarela do Metrô, a marca desenvolveu um filtro para as redes sociais, que promete transmitir as sensações que os consumidores associam à Magnum. O filtro está disponível no site da exposição, no perfil @kibonbr do Instagram, e também será divulgado por meio dos influenciadores da marca. A dinâmica de uso é muito simples: ao ter acesso ao filtro, a pessoa possui opções de trocar tanto o fundo, quanto a frase, que mais tem a ver com o perfil dela.

“Magnum acredita que um dia sem prazer é um dia perdido por isso queremos inspirar as pessoas a sentirem o prazer inexplicável que é provar o novo Magnum Praliné. O delicioso sorvete sabor avelã com cobertura de chocolate belga e avelãs caramelizadas é tão gostoso que não dá para descrever, por isso resolvemos mostrar! E para isso ninguém melhor que o Marcos Alberti, que através de sua lente retrata o prazer genuíno e espontâneo das pessoas”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Kibon.

A ativação fotográfica aproxima a marca de seus consumidores, o que reflete um novo momento da marca globalmente, mostrando que o prazer é algo merecido por todos no dia a dia.

A MullenLowe Brasil e a Momentum são as agências responsáveis pela criação e implementação da exposição. Já a InPress Porter Novelli é responsável pelas ações de PR e a Suba pelas ativações com influenciadores digitais.

Sobre Magnum

Magnum é uma marca ícone mundial de sorvetes e também acredita em uma experiência de chocolate mais prazerosa e indulgente, por meio de seus ingredientes sofisticados e todo o cuidado envolvido em sua produção. Primeira a se posicionar no mercado voltado para o público adulto, a marca foi lançada pela Unilever em 1989, hoje está presente Europa, Ásia, América do Norte e América Latina, e é atualmente o sorvete mais vendido no mundo.

Fonte: Portal da Propaganda