Häagen-Dazs não terá mais lojas próprias no Brasil

Häagen-Dazs fecha todas as lojas próprias no Brasil

Produtos da marca serão vendidos apenas em canais de varejo e foodservice

A marca Häagen-Dazs, da General Mills, fechará todas as suas lojas próprias no Brasil. Isso inclui oito pontos de venda próprios em Sp, RJ e BSB.

“Os sorvetes da marca continuam sendo vendidos no Brasil. A partir de agora a companhia irá focar seus investimentos na distribuição dos sorvetes por meio dos canais de varejo e foodservice”, escreveu a empresa em comunicado enviado ao InfoMoney.

A decisão não engloba outros países, informou a General Mills, cujo portfólio também inclui marcas como Yoki, Kitano e Mais Vita. “Como parte do crescente segmento super premium de sorvetes, Häagen-Dazs continua sendo uma marca global importante para a empresa e para os negócios no Brasil”, finaliza o comunicado.

(Fonte: InfoMoney)