FABRICANTE DE MÁQUINA DE SORVETE VÊ AQUECIMENTO NO SETOR

JOANA CUNHA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A Tetra Pak, empresa de embalagens tipo longa vida que também fornece maquinário para a produção de sorvetes, registrou no primeiro semestre deste ano um aumento de 40% nos valores comercializados em relação a todo o ano de 2019. Foi também o melhor desempenho em volume de vendas para a empresa neste mercado, superando o recorde anterior de 2018. Para a Tetra Pak, o mercado de sorvetes está aquecido, e a projeção de venda de maquinários para este segundo semestre em volume é ainda superior ao registrado no primeiro. O avanço da vacinação e a retomada do consumo, com a reabertura de estabelecimentos comerciais e o afrouxamento das medidas de distanciamento social, são algumas das causas do crescimento.

FONTE: esportes.yahoo.com