Doce de Leite Tirol agora é sorvete

A Lacticínios Tirol, em parceria com a Paviloche, empresa de Santa Catarina especializada na produção de sorvetes, lança um picolé recheado com o tradicional Doce de Leite Tirol. “O Doce de Leite Tirol se mantém intacto no picolé. Mesmo a temperatura de armazenamento sendo abaixo de 18 graus negativos, o recheio permanece cremoso durante o consumo e com o mesmo sabor encontrado nas famosas e tradicionais embalagens do produto”, explica Flori Vasconcellos, Mestre Sorveteiro da Paviloche.

A parceria entre as duas empresas já existe há alguns anos, com a Lacticínios Tirol fornecendo alguns insumos para a produção de picolés e sorvetes da Paviloche. O desenvolvimento para o novo produto teve início em maio de 2020 e contou com estudos de mercado e avaliações de posicionamento de marca durante a etapa de planejamento.

FONTE: www.milkpoint.com.br (Acesso em  05/02/2020, as 10h10)