Início Coronavírus

Coronavírus

Prezados, boa tarde.

Em virtude da pandemia de COVID-19, muitas indústrias do Estado de Minas Gerais paralisaram temporariamente suas atividades ou reduziram suas operações, como forma de resguardar a saúde de seus funcionários e da comunidade e evitar o aumento da transmissão da doença.

Em atendimento á solicitação da FIEMG, a COPASA atendeu nosso pleito para suspensão da cobrança pela demanda contratada referente ao consumo mínimo e redução da tarifa enquanto perdurar a pandemia.

As indústrias que identificarem que o consumo está inferior ao contratado, deverá entrar em contato com a Unidade de Serviço de Faturamento e Arrecadação por meio do e-mail usfa@copasa.com.br;

A avaliação será individual para fim de melhor atender a necessidade de cada cliente e em caso de dúvidas, entrar em contato com o Superintendente de Relacionamento com o cliente, Sr. Mauricio Paulo Pereira, pelo telefone (31) 9.9639-8666.

Solicitamos seu apoio para divulgação junto aos associados. Para mais informações, entre em contato com a Gerência de Meio Ambiente.

GUIA PRÁTICO SOBREVIVÊNCIA - SINDSORVETE - PANDEMIA ABRIL 2020

.

TESTE COVID 19 – INFORMAÇÕES DETALHADAS

Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda

GUIA EMPRESARIAL – CORONA VÍRUS

BNDES – Medidas Emergenciais COVID-19

ESTUDOS ECONÔMICOS – Estimativas de Impactos Econômicos da Pandemia do Coronavírus no Brasil e em Minas Gerais

Medidas dos Planos Emergenciais propostos pela FIEMG às autoridades federais, estaduais e municipais que já foram adotadas:

Relações trabalhistas em tempos de Coronavírus.A indústria precisa se ater às várias questões que o combate à proliferação da COVID-19 suscita nas relações com seus empregados.