Confeitaria cria sorvetes e biscoitos para pets

Pets ganham padaria e confeitaria em Belo Horizonte

Cães e gatos poderão comer produtos feitos especialmente para eles como pães, sorvetes, gelatinas e biscoitos

A primeira padaria e confeitaria especializada em guloseimas para os cães e gatos de Belo Horizonte abriu as portas na manhã desta quarta-feira (10) no Bairro Buritis, Região Oeste. A loja, que faz parte da rede Padaria Pet, tem 130 metros quadrados e oferece vários produtos naturais, feitos de comida humana mas para o consumo animal.

Como toda padaria, a dos pets tem pães, mas também oferece linhas de baleiros, petiscos naturais, cereal, hamburger e outros. Os pets poderão se deliciar com comidas diferentes, como biscoitos de linhaça, gelatina diet, sorvetes e panetones com flocos de carne.

Na parte de confeitaria, são oferecidos docinhos, cookies, waffers, muffins e chocolates para pets. A loja oferece ainda um bolo de caneca para micro-ondas.

Segundo o proprietário Marcelo Zamana, os petiscos foram desenvolvidos com o auxílio de veterinários e tem o selo do Ministério da Agricultura. “A gente tem um conceito diferente de humanização dos pets, com comidas mais naturais. São produtos que as pessoas poderiam comer mas feitos de forma balanceada para os pets”, conta.

(Fonte: Estado de Minas)