Empresa americana cria sorvete de sanduíche sabor hot dog

Empresa se orgulha de ter lançado o primeiro sanduíche de sorvete sabor hot dog do mundo

Estaria a humanidade indo longe demais? Contrariando clássicos como chocolate e baunilha, uma empresa norte-americana decidiu quebrar padrões e estereótipos e criar um sorvete sabor hot dog.  Primeiro do mundo, diga-se de passagem.

Resultado da criatividade e ousadia da Oscar Mayer – multinacional do ramo alimentício do grupo Kraft Foods, o sanduíche de sorvete de hot dog está prestes a chegar às prateleiras de supermercados e lojas de conveniência. Feito com biscoito cremoso, pedaços de hot dog cristalizados e sorvete de mostarda Dijon, ninguém sabe se é apenas uma jogada de marketing ou se a empresa realmente espera que este produto inusitado faça sucesso.

O Ice Dog Sandwich é resultado de uma parceria entre a gigante Oscar Mayer e a sorveteria nova-iorquina Laboratório del Gelato.

(Fonte: Hypeness – Por Gabriela Glette)