sORVETE-10

PRESENTATON-12-ENCONTRO-SINDISORVETE-1

NEGÓCIOS COM SABOR
DE QUERO MAIS.

Um dos maiores eventos de fabricantes de sorvete está de volta! Devido às restrições da pandemia, que nos impediram de  realizar nosso encontro nos últimos dois anos, estamos felizes e empolgados em retomar com esse importante encontro para o nosso setor.

A feira chega a sua 12ª edição em um novo espaço, mas com o mesmo objetivo: reunir os fabricantes de sorvetes e outros gelados comestíveis, fornecedores e demais parceiros da cadeia produtiva em uma experiência que permita geração de negócios, network, conhecimento e um passeio na cultura mineira.

Salve a data em sua agenda e se prepare para o nosso encontro, que acontecerá em Belo Horizonte, no Expominas. Os participantes estarão próximos das principais vias de circulação da cidade e dos pontos turísticos da nossa capital.

Divulgue sua marca nesse delicioso encontro!

ESPAÇO MINAS GERAIS

Este ano, como destaque, o 12º Encontro de Fabricantes de Sorvete vai contar com o ESPAÇO MINAS GERAIS, que será composto por empresas associadas de sindicatos da
alimentação, trazendo produtos importantes da cultura mineira para degustação e venda.

Uma iniciativa que fomenta a geração de negócios e network, e favorece o conhecimento e divulgação de informações e dados do setor, além de valorizar nossa mineiridade.

GUIA DE FORNECEDORES

OPORTUNIDADES ESTRATÉGICAS
PARA NOVOS NEGÓCIOS

O GUIA DE FORNECEDORES que atende a cadeia produtiva do nosso setor reúne os contatos de todos os expositores, em um link exclusivo em nosso site, até o início da próxima feira, momento em que renovamos os patrocínios e lista de empresas. Um networking com contatos estratégicas para geração de novos negócios!

UMA HISTÓRIA CONSTRUÍDA
COM OS MELHORES INGREDIENTES.

O SindSorvete, desde 2003, representa o setor de sorvete e outros gelados comestíveis em Minas Gerais, com a missão de promover desenvolvimento dos associados, qualificando as organizações e de aumentar a competitividade da indústria.
Atualmente é formado por micro, pequenas e médias empresas mineiras e tem como objetivo apoiar o desenvolvimento dessas indústrias, fornecendo conhecimento e  ferramentas que auxiliem na inovação de processo, produtos e serviços.

ENTRE EM CONTATO E SEJA NOSSO PARCEIRO.

VENHA CRIAR UM CLIMA ESPECIAL
PARA O SUCESSO DA SUA EMPRESA.

GUIA DA CIDADE

Gastronomia, cultura e entretenimento para todos os gostos.

Aproveite para conhecer o que Belo Horizonte tem de melhor e surpreenda-se !