Prezado Empresário, é um prazer para o SindSorvete poder falar com você!

O sindicato é a forma mais eficaz de aproximar e promover o desenvolvimento do setor, contribuindo, através do associativismo, para a melhoria de suas condições técnicas, sociais e econômicas. O SindSorvete é filiado a FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais – e disponibiliza para seus associados cursos, palestras, seminários, visitas técnicas, feiras, assistência jurídica, informações na área tributária e notícias de interesse para nosso setor através de informativos on-line, jornais e comunicados. Além disso, o sindicato está desenvolvendo projetos, com o objetivo de modernizar as sorveterias do nosso Estado, em parceria com o Sistema FIEMG.

Através deles, as empresas participantes estão ganhando mais competitividade no mercado e visibilidade na mídia. Por isso, una-se ao SindSorvete, sua participação traz mais força para o setor.

Contamos com você.

Atenciosamente,

Vagnaldo Geraldo Fonseca

Presidente do SINDSORVETE-MG

Se associar ao SindSorvete é fácil e rápido.

Envie xerox do Contrato Social da empresa, xerox do Registro do CNPJ, juntamente com a Ficha de Inscrição (clique para fazer o download), devidamente preenchida e assinada pelo(s) Diretor(es) da Empresa, para:
SindSorvete – Rua Bernardo Guimarães, 63 – 2º andar – Funcionários – BH/MG – CEP: 30.140-080 – Tel: (31)3284.5830